Powered By Blogger

domingo, 13 de outubro de 2013

MacaEnf 2013

Estão abertas de 01 a 31 de outubro as inscrições para o Encontro de Enfermagem de Macaé e Região- MACAENF. Já as inscrições de trabalho estarão abertas do dia 30 de Setembro de 2013 e se encerra às 23 horas e 59 minutos do dia 20 de Outubro de 2013. Esta será a 4ª edição do encontro que é promovido pelo Curso de Enfermagem e Obstetrícia do Campus UFRJ-Macaé Professor Aloísio Teixeira e pela Fundação Educacional de Macaé.

Os objetivos do evento que acontecerá de 04 a 07 de novembro, no Polo Barreto são promover o intercâmbio científico e discutir tendências e possibilidades de melhorias para a saúde.

O público-alvo é composto de profissionais, professores e estudantes de enfermagem e áreas afins, uma vez que também é proposta do encontro possibilitar a integração entre a comunidade local, a gestão da saúde e a Universidade através da pesquisa científica.

Veja nos links abaixo as Normas Gerais de Inscrição de Trabalhos Científicos e a Programação Completa - MacaEnf 2013.


Inscrições pelo link: http://pdh.co/macaenf2013

Uma das atrações da programação do MACAENF 2013, é o Projeto DESPERTANDO TALENTOS, aberto para participação de todo o Corpo Social (docentes, discentes e técnicos-administrativos) do Campus UFRJ-Macaé, e das demais instituições da Cidade Universitária.

Para maiores informações, acesse a página do Facebook: https://www.facebook.com/despertandotalentosmacaenf

Inscrições pelo link: http://pdh.co/incricaodespertandotalentos

Período de inscrição: 09/10/2013 até 25/10/2013.